P1

P2

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Refúgio das Galés traz novo conceito em hospedagem para Santa Catarina

Depois de pouco mais de um ano de estudos e obras, será inaugurada em 03 de janeiro/2011 a hospedaria Refúgio das Galés, na praia de Mariscal, Bombinhas, Santa Catarina. Com apenas oito suítes, a pousada está localizada em um dos lugares mais belos e preservados do estado e apresenta um novo conceito para a região: simplicidade e sofisticação.

Os termos representam exatamente o objetivo da hospedaria, de perfeita integração entre conforto, charme, e atendimento personalizado, tudo isso pé na areia de um cenário deslumbrante.

“Nosso desejo é que os hóspedes tenham uma experiência única, primando sempre pelo bem-estar. Queremos que eles se sintam em casa”, afirma Renata Dolce, proprietária e idealizadora da hospedaria.

Todos os detalhes foram pensados minuciosamente. As oito suítes têm vista para o mar, com uma ampla varanda, TVs de LCD, DVD, cama king size, ar-condicionado split, internet wireless em toda a hospedaria, e pequenos detalhes que fazem toda a diferença, como obras de arte de artesões locais. O público foco são casais, executivos da região sul e de outros países da América Latina, pequenos grupos de amigos, Crianças somente a partir dos 15 anos.

Conheça as suítes:

·Suíte Mariscal (Master): Com 45 metros quadrados, banheira de hidromassagem para duas pessoas com vista para o mar, cama king size com dossel, TV de LCD com 42 polegadas. Ampla varanda de frente para o mar, com mesa e duas poltronas.

·Suítes Tainha, Zimbros e Canto Grande (Super Luxo): Com 38 metros quadrados, cama king size, TV de LCD com 42 polegadas.  Varanda de frente para o mar com chaise longue, mesa e duas cadeiras.

·Suíte Conceição (luxo): Com 35 metros quadrados, cama king size, TV de LCD com 42 polegadas. Terraço com vista lateral para o mar, duas poltronas e mesa com duas cadeiras.

·Suítes Bombinhas, Lagoinha e 4 Ilhas (Standart): Com 30 metros quadrados, cama king size, TV de LCD com 32 polegadas.  Terraço panorâmico com vista lateral para o mar, confortável poltrona e mesa com duas cadeiras.

Todas as suítes possuem closet, secador de cabelos, telefone, cofre e frigobar.

Além disso, a Refúgio das Galés oferece quatro programas para proporcionar momentos ainda mais especiais aos hóspedes: Lua-de-mel, Mini fuga romântica, Confraria de amigos e Encontro com o chef. Mais informações pelo site www.refugiodasgales.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário