P1

P2

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Shows em Florianópolis estimulam o turismo no destino

As presenças confirmadas de Ferry Corsten, considerado o sétimo melhor DJ do Mundo, e da cantora britânica Amy Winehouse, para apresentações dias 6 e 8 de janeiro, respectivamente, no badalado club Pacha Floripa, já atraem visitantes de todo o país e até do exterior.

Para a Blue Tree Hotels, que valoriza os atrativos artísticos e culturais dos destinos onde está presente, “aliar a oportunidade desses mega-shows à magia da Ilha, agregando conforto e sofisticação na oferta de hospedagem, com tarifas promocionais, por períodos de três a cinco dias, contribui como um estímulo para o turismo”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede.

Com diárias promocionais, a partir de R$ 213,00 em apartamentos Standard Duplo, mais direito a late check-out até as 14h e cortesia do café da manhã servido no restaurante do hotel, a Blue Tree atenderá também a demanda esperada para a edição 2011 do “Planeta Atlântida”.

O evento será na Arena Multiuso do Sapiens Parque, localizado em Cachoeira do Bom Jesus, a 25 km de Florianópolis. São 85 mil metros quadrados e capacidade para receber 100 mil pessoas em dois dias de evento (14 e 15 de janeiro), com variado cardápio musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário